Ordenar por Ordenar por
  • Quitar filtro
  • Novedades
  • Precio ascendente
  • Precio descendente
Filtros

Melhores tecidos para roupas íntimas

zona íntima é considerada uma das zonas mais sensíveis do corpo, por isso na hora de comprar roupa interior é importante ter em consideração de que tecidos e têxteis é feita. Calcinhas, tangas, sutiãs e culotes devem oferecer o máximo conforto, pois são peças de uso diário. Usar roupas íntimas confortáveis melhora o humor e aumenta a motivação, e é claro que os materiais também influenciam na maior respirabilidade da pele e na durabilidade da peça. Escolha o melhor tecido para roupas íntimas e você evitará coceiras, irritações, reações alérgicas e desconforto.


Na Gisela B2B somos uma roupa online loja atacadista de interiores, lingerie e banho que entende as necessidades e preocupações das mulheres. Sabemos o quanto pode ser difícil encontrar roupas íntimas confortáveis, atraentes e de qualidade, por isso no artigo de hoje explicamos quais são os melhores tecidos para roupas íntimas. A partir de agora você não precisará mais se preocupar porque saberá que o que compra, além de bonito e confortável, é seguro e protege suas áreas íntimas de fungos, bactérias e muito mais.

Importância de escolher o melhor tecido para roupa íntima

Escolher o melhor tecido para roupa íntima proporciona conforto, segurança, prolonga a vida útil da peça e evita que ela se deforme na lavagem. Além destes, não devemos esquecer que é respirável e elástico, caso contrário a mobilidade será reduzida, o que é desconfortável principalmente na prática de esportes.


Em Quando se trata de calcinha, o que O que devemos ter em mente é que a parte da vulva é bastante sensível, pois fungos, bactérias e umidade podem se acumular. No caso dos sutiãs, os tecidos a procurar são aqueles que suportam bem a zona e se adaptam ao formato do busto, mas sem ficarem apertados nem criarem irritações ou feridas.

Materiais para roupas íntimas

Existem cada vez mais materiais na hora de fabricar roupas íntimas, por isso é importante saber quais são as vantagens e desvantagens de cada um. Cada tecido possui propriedades que, dependendo da mulher, serão melhores ou piores. Além disso, não podemos esquecer que existem tecidos que podem ser misturados. A razão é que da mistura se obtêm qualidades diferentes que não existiriam com um único tecido. Por exemplo, misturar algodão e poliéster resulta em um tecido com ótima elasticidade, que mantém sua forma e praticamente não encolhe.


Antes de falar de cada tecido, primeiro vamos focar no dois grupos em que são classificados:

- Fibras naturais: são divididas em fibras vegetais (algodão, cânhamo e linho) e em fibras animais (lã e seda).
- Fibras sintéticas ou artificiais: dentro encontramos dois subgrupos. O primeiro grupo são fibras fabricadas de origem animal (modal, bambu e viscose) e o segundo grupo são fibras sintéticas com polímero orgânico artificial (poliéster, elastano e poliamida).

Uma coisa a ter em mente é que as fibras naturais, tanto animais quanto vegetais, não precisam ser quebradas ou transformadas, portanto podem ser facilmente transformadas em uma bola para tricô.

< / div>
Depois de fazer a classificação correspondente, explicamos como é cada tecido para roupa íntima.

Este sitio contiene cookies de terceros que mejoran tu experiencia y nuestros servicios. Si continúas navegando consideramos que aceptas su uso. Más información en política de cookies